Existe um futuro preto e ele não se constrói sozinho
Existe um futuro preto e ele não se constrói sozinho

Nós, a plataforma Pretahub, com o Facebook, queremos mapear, acelerar e investir recursos financeiros em negócios já iniciados e liderados por mulheres negras empreendedoras das diferentes regiões do Brasil.

Vamos selecionar até 50 mulheres negras empreendedoras.

Cada uma receberá um aporte financeiro de 32 mil reais.

Inscrições de 19 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2022.

VANTAGENS

Além do investimento financeiro, as selecionadas farão parte de uma comunidade de aprendizado que inclui:

Programa de educação empreendedora Afrolab

Ciclos de mentorias com foco no temas de branding, produtividade e comunicação além de marketing digital, vendas e educação financeira e aspectos jurídico, pelo período de seis meses

Participação em uma comunidade de mulheres negras empreendedoras de todo o Brasil

O recurso poderá ser investido de acordo com o interesse e objetivo da selecionada, desde que contribua para o seu desenvolvimento profissional e do seu negócio.

Perfil da Candidata

Buscamos mulheres negras empreendedoras que mostrem perfil de iniciativa, realização, comprometimento e disponibilidade para fazer parte do programa. Com empreendimentos formalizados, que possuem CNPJ ou MEI, e que necessitam de digitalizar seus canais de venda e modernizar seus processos de gestão e produção para levar seus negócios a um novo patamar.
Queremos receber inscrições tanto de empreendimentos iniciais, com no mínimo um protótipo de produto ou serviço em fase de testes no mercado até negócios com operação já em andamento, com mais experiência no mercado.

Empreendedoras com 

Negócios formalizados

Empreendedoras com um produto ou serviço estruturado, que faz uso primário das tecnologias e necessita de ajuda para ampliar a base de clientes e produção.

Empreendedoras com 

Negócios estruturados

Empreendedoras com uma base de clientes já estabelecida, que faz um uso avançado das tecnologias e necessita de acesso a capital para crescer.

Incentivamos a inscrição de mulheres negras empreendedoras de todas as idades, sem distinção de formação educacional ou experiência profissional, LGBTQ+, PcD’s, sem distinção de país de origem, imigrantes e ou refugiadas, desde que tenham um negócio estabelecido no Brasil.

adult-black-and-white-braided-hair-950243
Resultado

A divulgação dos resultados deste edital ocorrerá até 08 de março de 2022 no site e Instagram oficial da Feira Preta.

Os interessados e inscritos poderão entrar em contato com o canal de atendimento do edital pelo e-mail aceleracaodapreta@gmail.com durante o período de inscrição. Toda a comunicação realizada pela equipe de atendimento será feita por meio do e-mail e telefone cadastrados no formulário no ato da inscrição.

Baixar Edital Completo em PDF